Publicidade

Especial Frases do "Chorão do Charlie Brown Jr" parte 3

"Não importa o que aconteça. Você sempre terá o seu valor. Não perca a esperança."
Chorão  
Talvez eu tenha falhado sim... Na estupida missao de ser igual aos outros.
Chorão 
Os bandidos de verdade tão em Brasília e tudo solto
Chorão 
Você perdeu a moral e quem perdeu, perdeu!!!
Chorão  
Agradeço todo, TODO tempo ter encontrado você
Chorão 
Fico pensando onde está você e se você estaria pensando em me encontrar, como sou, onde estou e onde quero chegar... como sou, como é que vai ser e onde eu vou te levar.
Chorão 
Então sorria, você acordou mais um dia, sorria.
Chorão 
Eu nao to envolvido mas meu papo nao faz curva moro
inabalavelmente eu sigo em frente.
Chorão 
Nuvens que são só nuvens, pois sei que o sol brilha sobre nós.
Chorão 
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você.
Chorão 
Tenho poucos amigos, mas são esses poucos que me fazem felizes.
Chorao e Forfun 
"De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol"
Chorão 
As flores são Bonitas , em qualquer lugar do Mundo
Muita gente tem forma mas não tem conteudo
eu não sou alienado , eu não vivo esse absurdo
Eu conheço o fim da linha , Eu renasci do Submundo
Eu mergulhei fundo , tomei de tudo pra não tentar
Chegar ao fim de um poço de Mundo sujo.
Chorão 
oque eles falam sobre o joven
não é serio , joven no Brasil nunca é levado a serio
Sempre quis falar nunca tive
chance e tudo que eu queria estava fora do meu alcançe
Sim já , essa é a vida
Cada um cada um , cada lugar no lugar
Chorão 
Você nasceu pra brilha o sol está em suas mãos
Chorao 
Mas todos vivemos dias incríveis que não passam de ilusão.
Chorão 
Ignorante só porque falei o que você merecia ouvir?
Chorão 
Essa sensação de ter sido esquecido, é o que mata.
Chorão 
Então vai, vai jogando bomba, vai pensando que tá bom, que um dia eu mando a conta...
Chorão 
Então dorme anjo, não vale a pena preocupar -se por tão pouco, o Universo inteiro conspira ao nosso favor.
Chorão

0 comentários:

Postar um comentário

Qual a Maior Torcida do Brasil?

2 Flamengo Flamengo
1 Corinthians Corinthians
3 São Paulo São Paulo
4 Palmeiras Palmeiras
5 Vasco da Gama Vasco da Gama
6 Fluminense Fluminense
7 Cruzeiro Cruzeiro
8 Grêmio Grêmio
9 Internacional Internacional
10 Santos Santos
11 Atlético Mineiro Atlético Mineiro
12 Botafogo Botafogo
13 Bahia Bahia
14 Sport Recife Sport Recife
15 Coritiba Coritiba
16 Náutico Náutico
17 Ponte Preta Ponte Preta
18 Figueirense Figueirense
> Veja o Ranking Completo!