Publicidade

Especial Frases do "Chorão do Charlie Brown Jr" parte 2

Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.
Chorão  
De fato é bom lembrar, mais é melhor viver sinto muito não posso esperar você.
Chorão 
Não menospreze o dever que a consciência te impõe,valorize a vida!"
Chorão 
"O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível"
Chorão  
Não adianta esperar atitude de quem não tem
Chorão 
E esse papo de palavrão não liguem não, isso é apenas uma extensão da lingua portuguesa, Valeu !!
Chorão 
"Se quiserem me internar não deixem,deixem-me exercer minha loucura em paz"
Chorão 
O impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar nos oprimir
Chorão 
Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura.
Chorão 
Intensidade agora em algo totalmente novo
Eu corro atrás, eu tenho fé, eu tô aí no jogo
Tamo aí na luta sem perder a sanidade
Vencendo o desamparo com personalidade (...
Chorão 
Um dia eu volto pra fazer só a sua vontade, mas
Se eu não puder fazer você ser a pessoa mais feliz
Eu chego mais perto disso possível
Chorao e Forfun 
Folha no rio
vai para o mar sem volta -
chorão se renova.
Chorão 
Vem que o bom astral vai dominar o mundo!!!!
Chorão 
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente.
Mas eu tenho um santo forte é incrível a minha sorte!
Chorão 
Nunca estarei pensando em algo mal pra "nós dois"
Chorao 
"Nossas escolhas vão dizer prá onde iremos!\"

\"Hoje o meu coração bate mais forte que antes\"

\"Armadilhas do tempo são como o vento, levando as folhas prá lugares distantes!\"
Chorão 
Menina linda eu quero morar na sua rua,
Você, deixou saudade...
Chorão 
Agente passa intender melhor a vida , quando encontra o verdadeiro amor ... a cada escolha uma renuncia isso é a vida .
Chorão 
Dias difíceis passaram por mim ,nada acontece de graça, enfim...
Chorão 
"Longe de você eu enlouqueço muito mais eu vivo na espera de poder viver a vida com você "
Chorão

0 comentários:

Postar um comentário

Qual a Maior Torcida do Brasil?

2 Flamengo Flamengo
1 Corinthians Corinthians
3 São Paulo São Paulo
4 Palmeiras Palmeiras
5 Vasco da Gama Vasco da Gama
6 Fluminense Fluminense
7 Cruzeiro Cruzeiro
8 Grêmio Grêmio
9 Internacional Internacional
10 Santos Santos
11 Atlético Mineiro Atlético Mineiro
12 Botafogo Botafogo
13 Bahia Bahia
14 Sport Recife Sport Recife
15 Coritiba Coritiba
16 Náutico Náutico
17 Ponte Preta Ponte Preta
18 Figueirense Figueirense
> Veja o Ranking Completo!