Publicidade

Especial Frases do "Chorão do Charlie Brown Jr" parte 4

Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção.
Chorão  
Sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar sempre.
Chorão 
Se nada dura pra sempre, seja o meu nada, por favor.
Chorão 
Tive pensando em me mudar 
Sem te deixar pra tras
Resolvi pensar em nós
voou te levar daqui 
Chorão  
Mais pra quem teim pensamento forte, o impossivel e só questão de opinão; e disso os loucos sabem, so os loucos sabem!
Chorão 
Coração de vagabundo bate na sola do pé...Skate na veiia...
Chorão 
Tudo se justifica por que somos muitos loucos, mas se tirarem nossa liberdade de poder falar, dia após dia morreremos aos poucos, talvez eu tenha falhado sim, na estúpida missão de ser igual aos outros...
Chorão 
Otario, eu vou te avisar, o teu intelecto é de mosca de bar.
Chorão 
O mundo roda e tudo muda num instante
Procure a luz que vai te libertar
Eu vejo, aprendo e sou capaz.
Chorão 
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você.
Chorão 
Eu nasci pobre mais não nasci otário, eu é que não caio no conto do vigário, tenho fé em deus pra resolver qualquer parada, chegar com respeito na minha quebrada!
Chorao e Forfun 
Me julgue do jeito que você quiser.
- A opnião é sua, a realidade é minha.
Chorão 
E toda a fé que eu tenho, eu to ligado que ainda é pouco
Chorão 
Fazer da vida
O que melhor possa ser
Traçar um rumo novo
Em direção ao sol
Me sinto muito bem
Quando vejo o pôr-do-sol
Só pra fazer nascer a lua
Chorão 
Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa, viver para ser melhor tb é um jeito de levar a vida
Chorao 
Eu nasci pobre, mais não nasci otário.
Chorão 
Uma palavra amiga, uma noticia boa... Isso faz falta no dia-a-dia.
Chorão 
Não existe mulher dificil, essas são as que se valorizam .
Chorão 
Você não se importa. Até perder.
Chorão 
Eu só preciso de você ao meu lado.
Chorão

0 comentários:

Postar um comentário

Qual a Maior Torcida do Brasil?

2 Flamengo Flamengo
1 Corinthians Corinthians
3 São Paulo São Paulo
4 Palmeiras Palmeiras
5 Vasco da Gama Vasco da Gama
6 Fluminense Fluminense
7 Cruzeiro Cruzeiro
8 Grêmio Grêmio
9 Internacional Internacional
10 Santos Santos
11 Atlético Mineiro Atlético Mineiro
12 Botafogo Botafogo
13 Bahia Bahia
14 Sport Recife Sport Recife
15 Coritiba Coritiba
16 Náutico Náutico
17 Ponte Preta Ponte Preta
18 Figueirense Figueirense
> Veja o Ranking Completo!