Publicidade

Especial Frases do "Chorão do Charlie Brown Jr" parte 5

Vagabundo é foda, pisa pra caralho, mas vacilão comigo é carta fora do baralho !
Chorão  
Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo
Chorão 
Você não pode se fechar para o mundo por medo de se machucar. Senão você vai se machucar por não viver. Viva todo dia, viva devagar, ande pelo submundo, mas saiba voltar
Chorão 
E que venha a próxima decepção
Chorão  
"Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem essa é a coisa mais pura."
Chorão 
"FORTES são as garotas que choram antes de dormir, mas passam o dia inteiro com a droga do sorriso no rosto..."
Chorão 
Eu nasci pobre, mas não nasci otario, voce pode falar de mim o que for mas não sou ordinario...
Chorão 
“Então, se você tem pai, se você tem mãe, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se tem uma cama limpinha, quentinha, se você tem saúde, se você enxerga, se você escuta, se você se supera, se você erra e aprende com o seu erro, aí você é feliz, aí você tem tudo!”
Chorão 
Simplesmente, hoje eu quero ser levado a sério. As coisas mudam sempre, mas a vida não é só como eu espero.
Chorão 
Quando eu pensei que te conhecia, você mostrou que eu estava completamente errado
Chorão 
O caminho pode ser complicado, mas tudo depende da sua vontade de caminhar e vencer qualquer obstáculo
Chorao e Forfun 
È muito chorão neste mundo, pra pouco sofrimento.
Chorão 
O Chorão canta: "Eu nasci pobre mas não nasci otário!" 
Ai você devia cantar: "Eu nasci rico e sou um otário."
Chorão 
Hai Kai

O chorão
Condena à tristeza eterna
Todas as plantas da floresta
Chorão 
O problema é que as pessoas falam demais, ajudam demais, cobram demais, exigem demais, chorão demais, pensam demais, se decepcionam demais...
Chorao 
Mulher gosta de cara carinhoso e não grudento, Brincalhão mas não babaca, Chorão mas não drámatico, Que se importe mas que nao pegue no pé.
Chorão 
Pateta! Chorão! Desbocado! Beliscão! Obrigado.
Chorão 
Mantenho a história de luz de glória
Mas só deixa eu te contar o que eu passei por lá
Mas eu ainda fico impressionado com as coisas da cidade
Aqueles mano se foram chegaram antes se foram
Prá onde foram ninguem sabe ninguem faz
Anos e anos da correria faz leva e traz
Anos e anos da correria faz leva e traz,
Chorão 
Voce deixou ela de lado para falar com seus amigos sobre suas coisas chatas. Ela deu brecha, eu me aproximei, porque eu me fortaleço é na sua falha. Ela estava ali sozinha queredo atençao e alguem para conversar. Voce deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar. Entao ja era, eu vou fazer de um jeito que ela nao vai esquecer.
Chorão 
“Amigos: Antes poucos, do que falsos.”

“Os verdadeiros são poucos, mas são o suficiente pra mim.”

Eu leio uma sms, respondo mentalmente na hora, deixo o celular de lado e ai esqueço de responder de verdade.

“Sabe quando tu pega nojo de uma pessoa?”

Voce é meu ponto de paz.

Familia em primeiro lugar.
Chorão

0 comentários:

Postar um comentário

Qual a Maior Torcida do Brasil?

2 Flamengo Flamengo
1 Corinthians Corinthians
3 São Paulo São Paulo
4 Palmeiras Palmeiras
5 Vasco da Gama Vasco da Gama
6 Fluminense Fluminense
7 Cruzeiro Cruzeiro
8 Grêmio Grêmio
9 Internacional Internacional
10 Santos Santos
11 Atlético Mineiro Atlético Mineiro
12 Botafogo Botafogo
13 Bahia Bahia
14 Sport Recife Sport Recife
15 Coritiba Coritiba
16 Náutico Náutico
17 Ponte Preta Ponte Preta
18 Figueirense Figueirense
> Veja o Ranking Completo!